Os atendimentos acontecerão das 8h às 16h30, na Praça da Matriz, por ordem de chegada, sendo 60 senhas distribuídas por dia. Desta vez, as fotos dos cidadãos serão feitas no próprio caminhão, bem como a coleta de digitais com biometria.
Entre os serviços ofertados, regularmente, estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).
Documentos necessários
Para 1ª via do RG
▪︎ Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado, divorciado com averbação ou viúvo com averbação de óbito) original e cópia legível e sem rasuras;
▪︎ Menores de 16 anos devem comparecer com responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores de 18 anos munido do seu RG original e cópia para cada menor);
▪︎ Para menores assistidos pelo Conselho, é indispensável a declaração do Conselho Tutelar.
Para 2ª via do RG
▪︎ Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento (se casado, divorciado com averbação ou viúvo com averbação de óbito) original e cópia legível e sem rasuras;
▪︎ Menores de 16 anos devem comparecer com responsável (pais, avós, tios de 1º grau ou irmãos maiores de 18 anos munido do seu RG original e cópia para cada menor);
▪︎ Os menores assistidos pelo Conselho, é indispensável a declaração do Conselho Tutelar;
OBS: Taxa da 2ª via – o pagamento do boleto deve ser realizado com até 24 horas antes da data do atendimento. O boleto é emitido no site: https://cidadao.sspds.ce.gov.br/DAE/emitirRG; apresentar a Taxa Paga e o Comprovante de Pagamento no valor de R$65,91.
CTPS Digital
▪︎ Documento de identificação original (RG, CNH, Certidão de Nascimento ou Reservista), número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência com CEP (conta de luz, água, telefone, etc)
▪︎ Número de telefone pessoal e e-mail.
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