Os políticos da região do Litoral Norte do Estado do Ceará estão se perguntando por que o Governador Elmano de Freitas nomeou o ex-prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, como assessor especial do Governo.
A primeira dúvida é quanto a prática laboral do ex-prefeito, haja vista, que o mesmo não tem local de trabalho definido no Palácio da Abolição e na verdade mora em Ipu, ou seja, seria um funcionário fantasma.
Um outro questionamento é quanto a importância política de Lindbergh na região, já que o mesmo foi praticamente expulso de Jijoca de Jericoacoara e não representa em nada a região do Litoral Norte do Estado do Ceará.
Políticos tradicionais da região como o Deputado Sérgio Aguiar e Deputado Robério Monteiro estão se questionando o por que dessa nomeação.
Lindbergh Martins é conhecido na região por enganar aliados políticos, a lista é extensa, o mesmo já traiu Sérgio Aguiar, já traiu os irmãos Robério e Elizeu Monteiro, além de ser inimigo público do Prefeito de Jijoca, Leandro Cézar, o último a ser traído pelo ex-prefeito, foi Romeu Aldigueri.



0 comments:
Postar um comentário