sábado, 16 de janeiro de 2021

PREFEITO DE FORQUILHA EDINARDO FILHO REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA PARA ESCLARECER COMO RECEBEU A PREFEITURA

No dia de ontem sexta-feira (15/01), o Prefeito de Forquilha Edinardo Filho, com o apoio de toda a equipe técnica de sua gestão, realizou a primeira coletiva de imprensa do ano de 2021, onde na mesma, apresentou a população forquilhense a triste situação financeira que recebeu o município.

Assuntos relevantes foram colocados em pauta na ocasião, como o não pagamento da folha de dezembro pela gestão anterior e a falta de recursos para prover a remuneração dos funcionários públicos referente ao mês citado. 


Veja algumas falas do Prefeito Edinado Filho: 

“Dezembro entrou mais de 6 Milhões de reais na conta do município. 6 Milhões de reais. E foi usado todo. E não pagaram a folha de pagamento de dezembro”

“De 1 Milhão e oitocentos, da folha de pagamento, eu só tenho 64 Mil reais pra pagar a folha”

“O FUNDEB, a conta do FUNDEB tá zerada, zerada, num tem nem 1 centavo.”

“1.799.000,00 reais foi a folha de pagamento de dezembro. E eu tenho 64.000,00 reais pra pagar. Me expliquem qual é a mágica que eu vou fazer pra pagar?”

“Não irei cometer nenhuma irresponsabilidade fiscal pra fazer pagamento. Como era feito antes. Não farei. Só usarei o recurso apropriado para cada destino.”

0 comments:

Postar um comentário