Hidrolândia vive mais um momento de desenvolvimento com importantes investimentos fruto da parceria entre o deputado estadual Jeová Mota, o prefeito Luan e o governador Elmano de Freitas. Durante a agenda no município, foi inaugurado o Refeitório Francisco Nunes Pinto, na Escola Adail Freitas Marinho, proporcionando um ambiente mais adequado, confortável e acolhedor para a alimentação dos estudantes, fortalecendo a qualidade da educação e o bem-estar dos alunos.
Além da entrega, também foi assinada a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Neurodivergências, do CIEC, da Rodoviária e das Quadras de Areia, ampliando os investimentos em saúde, educação, infraestrutura e esporte. As novas obras representam mais qualidade de vida, inclusão, oportunidades e desenvolvimento para a população, reforçando o compromisso da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Hidrolândia em promover avanços que chegam diretamente à vida dos hidrolandenses.



0 comments:
Postar um comentário