quarta-feira, 24 de junho de 2026

Santa Quitéria recebe novas ambulâncias e amplia frota da saúde municipal

A Prefeitura de Santa Quitéria segue fortalecendo a rede municipal de saúde com a chegada de três novas ambulâncias para ampliar a frota e melhorar a capacidade de atendimento à população. A iniciativa representa um avanço importante na estruturação dos serviços de transporte sanitário e no suporte às demandas da saúde pública.

Além dos veículos já recebidos, o município deverá contar, em breve, com mais três ambulâncias, ampliando ainda mais a capacidade de resposta da rede municipal. Com a renovação e expansão da frota, a população passa a contar com mais agilidade, segurança e conforto nos deslocamentos, especialmente em situações que exigem atendimento rápido e adequado.

A chegada dos novos veículos contribui diretamente para a melhoria da qualidade dos serviços prestados, garantindo mais eficiência no transporte de pacientes e melhores condições de trabalho para as equipes de saúde. O reforço na frota também fortalece a capacidade de atendimento tanto na sede quanto nas comunidades e distritos, aproximando o cuidado de quem mais precisa.

A conquista é resultado da parceria entre a Prefeitura de Santa Quitéria e o Governo do Estado do Ceará, reafirmando o compromisso conjunto com o fortalecimento da saúde pública, a ampliação dos investimentos e a promoção de mais dignidade e qualidade de vida para a população quiteriense.


0 comments:

Postar um comentário