terça-feira, 23 de junho de 2026

Jeová Mota participa de momento histórico com Elmano na assinatura da Ordem de Serviço do Santuário de Nova Russas

O deputado estadual Jeová Mota participou, ao lado do governador Elmano de Freitas, do deputado federal Júnior Mano, do prefeito Anderson, da ex-prefeita Giordanna Mano e de lideranças locais e regionais, da assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Nova Russas. A obra representa o início da concretização de um sonho apresentado ao Governo do Estado e que agora começa a sair do papel.

O futuro santuário fortalecerá a fé, a cultura, o turismo religioso e a economia local, atraindo visitantes, movimentando o comércio e gerando novas oportunidades para o município. Jeová Mota destacou o compromisso do governador Elmano em seguir investindo, sem distinção, nos municípios cearenses, levando obras e ações que promovem desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

0 comments:

Postar um comentário